Unimed Apucarana reúne 60 crianças na 4ª edição do espetáculo de Natal
Musical apresentado no Cine Teatro Fênix teve como tema a história da própria clínica e o papel dos profissionais no desenvolvimento dos pacientes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Cerca de 60 crianças neurodivergentes atendidas no programa de terapias especiais da Unimed Apucarana (PR) participaram da 4ª edição da apresentação de Natal da instituição, realizada nesta sexta-feira (14), no Cine Teatro Fênix. O musical teve como tema a história da clínica. “A peça foi para contar como essas crianças dão cor para a clínica e como cada profissional atua no desenvolvimento delas”, explicou Jéssica Tauane de Souza, analista das terapias especiais da Unimed e coordenadora do evento.
- LEIA MAIS: Zé Neto & Cristiano lotam arena na abertura da Expovale em Ivaiporã
Ainda segundo Jéssica, os pais esperam ansiosos pelo evento, já que, muitas vezes, é a única apresentação dos filhos, que possuem alguma limitação física ou cognitiva, durante o ano. “Como as crianças estão com as terapeutas e os pais sentem esta segurança também, elas se sentem bem mais confortáveis de virem. É um momento de muita emoção e carinho”, disse.
Para Ribamar Maroneze, diretor-presidente da Unimed Apucarana, a noite também foi um momento de homenagem aos que trabalharam com dedicação durante o ano. Ele destacou que o sucesso da iniciativa vai além da apresentação, refletindo uma melhoria na "compreensão de como deve ser o tratamento" e a abordagem desses pacientes. “A gente sabe também que não é só a capacitação profissional, precisa, para esse tipo de tratamento, uma essência de acolhimento”, declarou.
Ribamar também aproveitou a ocasião para agradecer o voto de confiança dado à instituição por todas as famílias. “Nosso agradecimento a todas essas famílias que confiam o tratamento dos seus filhos para que a Unimed de Apucarana possa progredir e fazer com que eles tenham uma vida em sociedade muito mais produtiva, concluiu.
Confira as fotos:
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline