Uber tem carro atingido por pedaço de concreto ao buscar passageira
Fato foi registrado na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol, e mobilizou uma equipe da Polícia Militar

Um motorista de aplicativo teve o vidro traseiro de seu carro danificado após um pedaço de piso com concreto ser arremessado contra o veículo na noite desta sexta-feira (24) em Apucarana, no norte do Paraná. O caso ocorreu na Rua Carlos Nazato, no Jardim Marissol, por volta das 23 horas e mobilizou uma equipe da Polícia Militar (PM).
- LEIA MAIS: Motorista fica ferido após capotar S10 no Contorno Norte de Apucarana
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista, que trabalha para a plataforma Uber, estava em frente à casa de uma passageira que havia solicitado o serviço. Após a passageira entrar no carro, um Fiat Uno, ele iniciou a saída da frente da residência, momento em que sentiu um forte impacto no vidro traseiro.
Ao parar o carro, o motorista verificou que uma pessoa, posteriormente identificada como um homem de 30 anos, havia arremessado o pedaço de piso com concreto, causando a quebra do vidro. A vítima relatou à polícia que não conhece o autor do dano, não sabe o motivo da agressão e era a primeira vez que buscava aquela cliente no local.
Quando a equipe policial chegou ao Jardim Marissol, o autor já havia fugido, tomando rumo ignorado. Apesar do patrulhamento nas imediações, ele não foi localizado.
Apesar da fuga do autor, a mãe e a irmã dele foram contatadas e se dispuseram a arcar com o prejuízo causado no veículo do motorista de aplicativo.
