Três moradores de Apucarana (PR) foram presos pela Polícia Militar (PM) em Marília (SP), na segunda-feira (04), por tráfico de drogas. Com o trio, a PM apreendeu 148 kg de maconha. A informação foi confirmada nesta terça-feira (05) ao TNOnline pela Polícia Civil de Marília.
-LEIA MAIS: Detento foge da cadeia e furta ônibus em rodoviária do PR
O trio apucaranense foi preso após perseguição policial na região do distrito de Amadeu Amaral, próximo à rodovia Rachid Rayes (SP-333).
Segundo boletim da Polícia Militar, a perseguição teve início após uma caminhonete Chevrolet S10 fugir de uma abordagtem no pedá gio de Echaporã (SP). O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. O homem foi preso.
Dentro da caminhonente, a PM encontrou três tabletes de maconha. O condutor revelou que descartou o restante da droga em uma área de mata, onde outro veículo iria buscar o entorpecente. A corporação encontrou mais 150 tijolos de maconha no local, que pesaram, no total, 148 kg. Dois homens chegaram em um Chevrolet Onix para buscar a droga no local indicado e foram presos.
Os três apucaranenses foram autuados pela Polícia Civil em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Trio de Apucarana é preso com 148 kg de maconha no interior de SP"