Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREMIAÇÃO

Tribuna do Norte e TNOnline vencem Top de Marcas Apucarana 2025

Jornal impresso obteve 48,8% das menções e site 53,8%, sendo os mais lembrados pelos apucaranenses em seus respectivos segmentos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tribuna do Norte e TNOnline vencem Top de Marcas Apucarana 2025
AutorJornalista Lis Kato representou Grupo Tribuna durante premiação - Foto: divulgação/Top de Marcas

O Grupo Tribuna conquistou o primeiro lugar em duas categorias do prêmio Top de Marcas 2025, reafirmando sua posição como a principal empresa de comunicação de Apucarana e região. A pesquisa anual avalia a lembrança espontânea de marcas na memória dos apucaranenses.

- LEIA MAIS: Top de Marcas 2025 premia empresas mais lembradas de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na categoria site local de notícias, o TNOnline foi o mais lembrado pelos apucaranenses, com 53,8% das menções, superando o 38 News com 15%, G1 com 3% e 98 FM News com 1,8%. Na categoria jornal impresso, a Tribuna do Norte teve 48,8% das menções, seguido pela Folha de Londrina (4%), Folha de São Paulo (2,8%) e Gazeta do Povo (2,5%).

Para o diretor do Grupo Tribuna, André Luís Marçal de Oliveira, a lembrança de ambas as marcas é reflexo da confiança construída ao longo dos anos. "Ser a marca mais lembrada é reflexo de um trabalho desenvolvido pelo Grupo Tribuna ao longo de mais de três décadas de compromisso com o jornalismo sério e com a população", disse.

Neste ano, o jornal Tribuna do Norte completa 34 anos, com circulação em mais de 33 municípios e tiragem auditada pelo IVC, mantendo sua posição entre os principais diários do estado. Já o TNOnline, tem 16 anos de trajetória, e está entre os maiores portais de notícias do Paraná.

publicidade

Nos últimos 12 meses, o TNOnline intensificou os investimentos em tecnologia, jornalismo multimídia e engajamento digital, com destaque para a produção de vídeos e fortalecimento nas redes sociais. Segundo o diretor, o TNOnline continuará se aprimorando com foco em inovação. "O objetivo é ampliar a interatividade nas redes sociais, fortalecer parcerias estratégicas e oferecer uma cobertura ainda mais completa e dinâmica, sempre com o compromisso com a qualidade, ética e credibilidade jornalística", destacou.

O Grupo Tribuna reúne ainda a Tribuna FM, Grafinorte e Pluspack Embalagens, somando cerca de 200 colaboradores.

TOP DE MARCAS

A pesquisa Top de Marcas Apucarana é realizada há 17 anos e averigua quais marcas alcançaram a memória do consumidor em muitos segmentos de mercado. Os entrevistados são definidos por cotas de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A pesquisa foi realizada em fevereiro e envolveu 10 categorias de negócios e 57 segmentos de consumo, além da categoria Top de Marcas Corporativas que avaliou a relação dos apucaranenses com as empresas atuantes na cidade. Ao total, foram ouvidos 400 moradores das cinco regiões da cidade.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline