Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LAGO JABOTI

Três pessoas são presas em Apucarana por perturbação do sossego

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Três pessoas foram presas neste sábado (2) pela Polícia Militar de Apucarana, no Lago Jaboti, por perturbação do trabalho ou sossego alheio. As equipes se deslocaram até a barragem do Lago Jaboti, pois diversas ligações informavam que havia som excessivamente alto no local. Com a chegada das equipes, de acordo com o relatório, foi constatado que o som vinha de um carro e foi dada voz de prisão para as pessoas.

Segundo a PM, as pessoas presentes começaram a questionar a abordagem policial e também a ofender a equipe que estava atendendo a ocorrência. Ao serem informadas, de acordo com a PM, as pessoas, uma mulher e dois homens, se recusaram a respeitar a abordagem policial e prestar as informações solicitadas, sendo que novamente passaram a repetir frases ofensivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com os policiais, foi dada a voz de prisão às três pessoas, que resistiram com força física e foram algemados encaminhados no camburão da viatura, conforme prevê a súmula vinculante número 11 do STF, para manter a integridade física da equipe e das pessoas ali envolvidas. Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline