Uma briga em Apucarana resultou na agressão de três mulheres na manhã de domingo (17). O caso ocorreu na Rua Arthur Bernardes, na Vila do Colégio, e as vítimas relataram à Polícia Militar que foram atacadas por um grupo de mulheres, algumas delas seriam ex-presidiárias.
-LEIA MAIS: Morte de intérprete de libras aos 42 anos causa comoção em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi chamada para atender a uma situação de agressão. Ao chegar no local, encontrou três mulheres, de 19, 23 e 36 anos, que relataram ter sido agredidas por duas mulheres e a mãe de uma delas, com quem já tinham desavenças pessoais.
As vítimas contaram que outras três mulheres teriam ido até a residência delas para levá-las ao local onde ocorreram as agressões. Após o ataque, todas as envolvidas fugiram e não foram mais localizadas.
As mulheres agredidas não souberam fornecer detalhes sobre as agressoras, mas afirmaram que algumas delas já tinham passagem pela polícia. Diante do ocorrido, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais que poderiam ser tomados. O caso será investigado pelas autoridades.
Deixe seu comentário sobre: "Três mulheres são agredidas por ex-presidiárias em Apucarana"