Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CAPACITAÇÃO

Treinamento TikTok para empreendedores lota Cine Fênix em Apucarana

Capacitação foi feita em parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa e foi ministrado por Woolley Allan, gerente de Políticas Públicas do TikTok

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Treinamento TikTok para empreendedores lota Cine Fênix em Apucarana
AutorHouve grande procura pela capacitação, levando a prefeitura a ampliar a oferta. - Foto: Louan Brasileiro / TNOnline

Apucarana sediou na noite desta quinta-feira (31), com Cine Fênix lotado, a primeira capacitação da TikTok Brasil desenvolvida para pequenos empreendedores utilizarem a plataforma como uma ferramenta de negócios. O treinamento foi fornecido gratuitamente graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa e foi ministrado por Woolley Allan, gerente de Políticas Públicas do TikTok para a América Latina. Assista o vídeo no final do texto

?? LEIA MAIS: Capivara é encontrada morta com flecha no corpo em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Rodolfo Mota (União) participou da abertura ao lado da deputada Luísa Canziani (PSD), presidente da Comissão Especial de Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados, que intermediou a capacitação.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Segundo o prefeito, houve grande procura pela capacitação, levando a prefeitura a ampliar a oferta. “Inicialmente eram duzentas vagas, depois subimos para quatrocentos e depois para 490”, comenta, acrescentando que o treinamento é uma grande oportunidade para empreendedores.

publicidade

“É uma alegria para a gente poder falar para Apucarana, que é o polo da confecção, que produz a metade dos bonés do Brasil, poder abrir novos mercados através de uma plataforma que é a mais acessada do Brasil hoje, além de ser uma fonte de entretenimento, de conhecimento, também é uma grande oportunidade, uma grande vitrine de negócios”, comenta o prefeito, que aproveitou o evento para fazer o lançamento da conta oficial da Prefeitura no TikTok.

“Eu não tenho dúvida que da noite de hoje nós vamos ver muitos casos de sucessos, de empreendedorismo, de gente que vai ganhar muito dinheiro, fazer bons negócios e levar o nome de Apucarana para o Brasil afora”, afirmou destacando o trabalho decisivo da deputada na intermediação desse projeto.

A deputada Luísa Canziani destacou que a grande procura pelo treinamento mostra o espírito empreendedor do município. “Isso é fruto da gestão inovadora do prefeito e também da sociedade civil organizada, responsável por essa grande mobilização, trazendo empreendedores, trazendo os nossos cidadãos para que eles possam cada vez mais ter instrumentos para se conectar com esse mundo digital, com esse universo da transformação digital”.

publicidade

Durante o evento, Woolley Allan, apresentou exemplos reais e casos de sucesso de empreendedores que conseguiram mudar seus negócios com uso da plataforma. “O TikTok é muito mais do que uma plataforma de vídeos, o TikTok é uma plataforma de descoberta, de conexão, de oportunidades reais. Nosso objetivo é que mais pessoas aprendam a usar essas ferramentas gratuitas para transformar suas vidas e seus negócios”, completou.

Vídeo

Projeto inédito ensina empreendedores a utilizarem o TikTok como uma ferramenta poderosa e estratégica para divulgação de produtos e fortalecimento de marca. tnonline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline