Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador sofre queda de 3 metros e mobiliza Siate em Apucarana

A vítima realizava a instalação de um toldo quando sofreu a queda; trabalhador foi levado para o 'Providência'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trabalhador sofre queda de 3 metros e mobiliza Siate em Apucarana
AutorTrabalhador foi levado para o Hospital da Providência - Foto: Arquivo/TnOnline

Um acidente de trabalho ocorrido nas proximidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, mobilizou socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (31).

De acordo com as informações da corporação, um homem de 47 anos sofreu uma queda de aproximadamente três metros quando realizava a instalação de um toldo. A vítima estava sobre uma escada, quando perdeu o equilíbrio e sofreu o acidente.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Trabalhadores morrem ao inalarem gás enquanto limpavam fosso de granja

Socorristas do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, norte do Paraná, prestaram os primeiros atendimentos ao trabalhador, que sofreu ferimentos, além de uma suspeita de fratura no membro inferior.

Após os primeiros cuidados, o homem foi encaminhado para o Hospital da Providência.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline