Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EM APUCARANA

Trabalhador é rendido por ladrões armados e tem carro roubado

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (02), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, região norte de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trabalhador é rendido por ladrões armados e tem carro roubado
AutorO crime aconteceu na noite desta terça-feira (02). - Foto: Reprodução

Um homem morador de Apucarana, que voltava do trabalho, foi rendido por ladrões armados e teve seu carro roubado. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (02), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, região norte de Apucarana.

- LEIA MAIS: Pai é assassinado a tiros enquanto aguardava filho sair da escola

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no endereço, a vítima relatou que retornava do trabalho com o carro Volkswagen Polo de cor bege quando estava próximo à sua residência e foi surpreendido por dois bandidos. Os criminosos mandaram a vítima descer do automóvel. Os homens estavam armados com um revólver. Então, o trabalhador desceu do carro. Os ladrões fugiram em direção à cidade de Arapongas.

Como o crime aconteceu já próximo à casa do homem, ele foi até a residência e chamou a PM. A vítima informou que os dois bandidos estavam com blusa de capuz de cor preta e calça bege, e tinham estatura média.

A equipe policial orientou a vítima e fez buscas na região para localizar os criminosos, porém até a publicação desta matéria, o veículo não havia sido encontrado.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline