Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VEJA ENTREVISTA COM DELEGADO

Trabalhador de 45 anos morre após sofrer queda na Caramuru em Apucarana

Polícia Civil foi chamada e informou que existe a possibilidade de homem ter sofrido mal súbito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trabalhador de 45 anos morre após sofrer queda na Caramuru em Apucarana
Autor Foto por Cindy Santos/TNOnline - Caso foi registrado na empresa Caramuru de Apucarana

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (14) após sofrer uma queda na unidade industrial da Caramuru Alimentos em Apucarana (PR). A Polícia Civil foi chamada e afirma que existe a possibilidade do trabalhador ter sofrido um mal súbito. Veja entrevista abaixo

-LEIA MAIS: Motorista fica ferido após tombamento de carreta na BR-376 em Califórnia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, o funcionário trabalhava no setor de depósito e estava fazendo um trabalho de descarte de material vencido quando teria sofrido uma queda.

"Não foi uma queda de plano elevado, mas praticamente uma queda da própria altura. Ele teria batido a cabeça contra um pilar e acabou morrendo. Ele chegou a ser socorrido pela equipe da própria empresa, no entanto, acabou falecendo", explica o delegado.

O Instituto Médico Legal (IMIL) foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Científica vai apurar as causas da morte. "Não constatamos ferimentos visíveis. Em que pese ele ter batido a cabeça, segundo o relato dos outros funcionários, não havia corte, não havia fratura e não havia fragmentação da calota craniana. Nós também trabalhamos com a hipótese de que ele tenha sofrido um mal súbito e, em seguida, a queda. De qualquer forma, o que vai nos trazer essa resposta efetivamente é o laudo de necropsia", disse.

publicidade

Confirmando que a morte for decorrente de causas naturais, a Polícia Civil não dará sequência à instauração de procedimento apuratório.

A Polícia Militar (PM) foi a primeira a ser acionada pela empresa. O trabalhador foi identificado pela Polícia Civil ao TNOnline como Jucelino Aparecido Batista de Jesus, de 45 anos. O corpo está no IML para o exame de necropsia.

NOTA DA EMPRESA

publicidade

A Caramuru Alimentos divulgou uma nota lamentando a fatalidade e informou que colabora com as investigações. Veja na íntegra:

"A Caramuru Alimentos lamenta profundamente o falecimento de seu colaborador, Jucelino Aparecido Batista de Jesus, de 45 anos, que integrava o quadro da empresa desde 2014. O ocorrido foi registrado na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto de 2025, nas dependências da unidade industrial de Apucarana (PR), enquanto desempenhava suas funções.

publicidade

A Polícia Civil está conduzindo as investigações e informou que há a possibilidade de mal súbito como causa do ocorrido. A empresa segue colaborando integralmente com as autoridades competentes e, por respeito ao trabalho de apuração, não fará especulações até a divulgação do laudo oficial.

A Caramuru está prestando todo o apoio à família, incluindo o custeio integral das despesas relacionadas, e reafirma seu compromisso com a segurança, o respeito à vida e o bem-estar de seus colaboradores.

Manifestamos nossa solidariedade e sentimentos à família, colegas e amigos neste momento de dor."

publicidade

Veja a entrevista do delegado


Trabalhador de 45 anos morre após sofrer queda na Caramuru em Apucarana.Polícia Civil foi chamada e informou que existe a possibilidade de homem ter sofrido ... TNOnline TV


publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline