Torcida organizada do Corinthians ameaça palmeirense após Paulistão
Apucaranense afirma que torcedor do Corinthians foi até sua casa fazer ameaças
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um apucaranense, torcedor do Palmeiras, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (28), depois que um torcedor do Corinthians foi até sua casa, no Residencial Parque da Raposa, fazer ameaças. O crime aconteceu logo após a vitória do Timão no Paulistão 2025.
?? LEIA MAIS: Operação AIFU fecha comércio, prende 2 e apreende drogas em Apucarana
A equipe Rotam da PM de Apucarana foi até o local e conversou com o palmeirense. Ele informou que reconheceu e identificou o autor das ameaças, que seria integrante da torcida organizada do Corinthians. A vítima já havia sido ameaçada em ocasiões anteriores, por conta de futebol
Informações iniciais davam conta de que o morador do "Raposa" seria membro da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras. No entanto, a vítima entrou em contato com o TNOnline e explicou que é apenas um torcedor comum do time. Segundo a PM, ele pretende representar criminalmente contra o autor das ameaças.
Taça para o Corinthians
Na noite desta quinta-feira (27), o Corinthians empatou com Palmeiras, por 0 a 0, na final do Paulistão. Por conta do placar no jogo de ida, o Timão levou o 31º título do Campeonato Paulista de sua história.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline