Um apucaranense, torcedor do Palmeiras, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (28), depois que um torcedor do Corinthians foi até sua casa, no Residencial Parque da Raposa, fazer ameaças. O crime aconteceu logo após a vitória do Timão no Paulistão 2025.
📰 LEIA MAIS: Operação AIFU fecha comércio, prende 2 e apreende drogas em Apucarana
A equipe Rotam da PM de Apucarana foi até o local e conversou com o palmeirense. Ele informou que reconheceu e identificou o autor das ameaças, que seria integrante da torcida organizada do Corinthians. A vítima já havia sido ameaçada em ocasiões anteriores, por conta de futebol
Informações iniciais davam conta de que o morador do "Raposa" seria membro da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras. No entanto, a vítima entrou em contato com o TNOnline e explicou que é apenas um torcedor comum do time. Segundo a PM, ele pretende representar criminalmente contra o autor das ameaças.
Taça para o Corinthians
Na noite desta quinta-feira (27), o Corinthians empatou com Palmeiras, por 0 a 0, na final do Paulistão. Por conta do placar no jogo de ida, o Timão levou o 31º título do Campeonato Paulista de sua história.
Deixe seu comentário sobre: "Torcida organizada do Corinthians ameaça palmeirense após Paulistão"