MAIS LIDAS
VER TODOS

Copa do Mundo

Torcedores movimentam bares de Apucarana para ver estreia do Brasil

Na expectativa do primeiro jogo da Copa do Mundo, 2022, público lota pontos da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2022, 16:20:57 Editado em 25.11.2022, 10:20:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na expectativa da estreia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, 2022, torcedores lotaram os bares e lanchonetes de Apucarana, na tarde desta quinta-feira (24), e comemoram a vitória de 2 a 0 contra a Sérvia .

continua após publicidade

Veja o vídeo:

continua após publicidade
 Torcedores assistem jogo no Shopping Centronorte
Foto por Tnonline/Cindy Santos
Torcedores assistem jogo no Shopping Centronorte

A movimentação também foi grande na Rua Osvaldo Cruz, que é uma espécie de vila gastronômica da cidade. Lá estava o professor Alex Scapini Mendes, que estava acompanhado por familiares. Na opinião dele a escalação da seleção brasileira convenceu e ele aposta na conquista do hexa. “Jogadores novos que estão mandando bem. Acho que dessa vez o hexa vem”, confia.

continua após publicidade
 Torcedores assistem o jogo no Yellow Stone Park
Foto por Tnonline/Cindy Santos
Torcedores assistem o jogo no Yellow Stone Park

O apucaranense Allan Henrique Brunosi também optou por assistir a partida fora de casa. Segundo ele o clima nos bares é mais divertido além de poder desfrutar de um cardápio variado de comidas e bebidas na companhia dos amigos. “É melhor do que assistir em casa. Não tem graça nenhuma. O legal é tomar um chopp com os amigos”, diz.

Brunosi acredita que o Brasil tem chance de buscar o hexa. Ele ainda arrisca a final da copa entre os brasileiros contra a Espanha. “Temos chance sim”, afirma.

continua após publicidade

SETOR DE SERVIÇOS COMEMORA

Segundo a empresária Nathalie Bagatini, o movimento gerado pela Copa foi quase o dobro do normal em comparação com o mesmo dia da semana. “Para o segmento de gastronomia é muito positivo porque a Copa traz essa reunião entre familiares e amigos, que saem para comer e beber. Essas pessoas querem aproveitar o momento.

O próximo jogo do Brasil é na segunda-feira (28) às 13h, conta a Suíça. A expectativa é que a partida volte a movimentar o setor de serviços na cidade.

Comércio de Apucarana

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022 também impulsionou as vendas do comércio de Apucarana, norte do Paraná. Nesta quarta-feira (23), lojistas registraram uma grande procura por camisetas do Brasil e adereços nas cores verde e amarelo. A expectativa dos comerciantes é que a competição ajude a incrementar ainda mais o faturamento juntamente com as vendas para o Natal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedores movimentam bares de Apucarana para ver estreia do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!