Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREMIAÇÃO

Top de Marcas Apucarana completa 15 anos

A premiação das empresas líderes na pesquisa acontece amanhã (29), no clube Água Azul.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Top de Marcas Apucarana completa 15 anos
AutorA pesquisa Top de Marcas Apucarana iniciou em 2009 - Foto: Divulgação

A pesquisa Top de Marcas Apucarana, que anualmente afere a lembrança espontânea de marcas na memória do apucaranense, será revelada nesta sexta-feira (30) em publicação especial encartada na Tribuna do Norte e no portal www.topdemarcas.com.br. A premiação das empresas líderes na pesquisa acontece amanhã (29), no clube Água Azul.

Para a jornalista e realizadora do Prêmio Top de Marcas, Cláudia Romariz, ser a marca mais lembrada no segmento de atuação é muito mais do que uma vantagem competitiva. Significa alcançar a percepção e o reconhecimento do consumidor. “Reter informações é um dos grandes desafios do mundo atual. Quando alcançamos a memória espontânea das pessoas com os esforços de comunicação e relacionamento, atingimos a condição necessária para termos a oportunidade de oferecer experiências de consumo, fidelizar clientes e formar os embaixadores das marcas”, afirmou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste ano, a pesquisa Top de Marcas Apucarana, iniciada em 2009, completa 15 anos. “Em todo esse período fomos a campo para realizar uma única pergunta aos apucaranenses: Qual a marca que primeiro vem a sua memória quando pensa nos diferentes segmentos de mercado. Algumas marcas seguem invictas nesse podium, alcançando a liderança em todas as pesquisas realizadas”, destacou.

A metodologia da pesquisa utiliza a segmentação por cotas para definir a amostragem das entrevistas de acordo com os números apontados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e que definem o perfil dos moradores da cidade por sexo, idade e escolaridade. A amostragem por renda é calculada com base nos indicadores do IPCMaps que mapeia o potencial de consumo das cidades brasileiras. E amostra por região é proporcional à quantidade de moradores dos bairros, totalizando neste ano 400 entrevistados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline