MAIS LIDAS
VER TODOS

Crescimento

TNOnline chega a mais de 35 milhões de visualizações em 2023

Número é 13,2% maior em relação ao ano passado, mostram dados do Google Analytics

Da Redação

·
Sede do Grupo Tribuna, na Avenida Zilda Seixas Amaral
Icone Camera Foto por TNOnline
Sede do Grupo Tribuna, na Avenida Zilda Seixas Amaral
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2023, 09:54:45 Editado em 18.12.2023, 09:54:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faltando ainda duas semanas para o final de 2023, o site TNOnline, empresa do Grupo Tribuna, já atingiu a marca de mais de 35 milhões de visualizações neste ano. O número é 13,2% maior na comparação com o ano passado. Os dados, de 1º de janeiro a 14 de dezembro, são do Google Analytics e mostram o crescimento contínuo da audiência da página de notícias.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Grupo Tribuna vence em quatro categorias do Top de Marcas

Os números consolidam o TNOnline entre os principais sites de notícias do Paraná. Com liderança absoluta nos acessos em Apucarana e região, a página obteve sua maior audiência em 2023 no mês de novembro, quando somou 3,6 milhões de visualizações.

continua após publicidade

O diretor vice-presidente do Grupo Tribuna, André Luís Marçal de Oliveira, destaca que a produção de conteúdo por jornalistas profissionais é um dos diferenciais do TNOnline. Com foco no jornalismo local e regional, o site é referência também quando o assunto é noticiário estadual. “Tanto é que nossas matérias são destacadas e publicadas frequentemente pelo UOL em sua home principal”, pontua.

André Marçal destaca ainda os constantes investimentos em infraestrutura, modernização de layout, além da contratação de agências de notícias para produção de conteúdo nacional e internacional.

TOP DE MARCAS

continua após publicidade

A qualidade do TNOnline é reconhecida pelos leitores. O site venceu em 2023 três categorias do prêmio Top de Marcas. Na categoria Site de Notícias Local, o portal foi lembrado por 57,3% dos apucaranenses, percentual cinco vezes maior do que o alcançado pelo segundo colocado, que foi lembrado por 11% dos entrevistados.

O índice também conferiu ao portal de notícias o prêmio Top Performance, pelo melhor desempenho entre todas as marcas líderes na pesquisa, considerando a diferença percentual das marcas em 2022 e os índices conquistados em 2023.

O site foi ainda o mais lembrado pelo público adulto, que alcançou o maior percentual considerando a diferença entre o seu índice no segmento de atuação e a quantidade de entrevistados nesta faixa etária, entre 20 e 54 anos.

continua após publicidade

REDES SOCIAIS

Além da audiência no site, o TNOnline vem se destacando nas redes sociais. A página do site conta hoje com 111,5 mil seguidores no Instagram e outros 174,5 mil no Facebook.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "TNOnline chega a mais de 35 milhões de visualizações em 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!