Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JARDIM PONTA GROSSA

Tio e sobrinho envolvidos com o tráfico são presos em Apucarana

Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão no bairro Jardim Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tio e sobrinho envolvidos com o tráfico são presos em Apucarana
AutorAção possui ligação com investigação de homicídio - Foto: TNOnline

A Polícia Civil (PC) de Apucarana prendeu dois homens de uma mesma família pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico nesta quinta-feira (16). As prisões de tio, de 32 anos, e sobrinho, de 22, aconteceram durante cumprimento de três mandados de busca e apreensão, no bairro Jardim Ponta Grossa.

"Esses dois indivíduos que foram presos pertencem a uma mesma família. Sendo que essa família é bastante tradicional no comércio de drogas ali naquela região, tanto que no final do ano passado, nós já havíamos realizado a prisão de dois integrantes dessa família, que funciona como uma verdadeira organização criminosa para o tráfico de drogas", explica o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Dono leva carro para lavar e veículo pega fogo no dia seguinte; vídeo

Foi apreendida grande quantidade de droga, principalmente porções de crack, além de dinheiro, três aparelhos celulares e balança de precisão. "Acreditamos que esse núcleo familiar voltado para a prática do tráfico de drogas agora ficará bastante debilitado considerando a prisão e a apreensão dessa quantidade de drogas e dinheiro", frisa o delegado. A investigação foi realizada em conjunto entre o setor de narcóticos e o de homicídios da 17ª SDP.

O policial civil informa ainda que o cumprimento dos mandados possui ligação com investigação de um homicídio registrado no bairro. "Esse caso específico está ligado a uma investigação de homicídio, porque, não por coincidência, nos últimos meses houve bem próximo dali alguns crimes dessa natureza", diz Garcia.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A PC de Apucarana continua com as investigações, e o delegado-adjunto frisa a importância da ajuda da população, que pode contribuir com denúncias, que serão investigadas e podem vir a se tornar uma investigação formal com a realização de diligências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline