Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FUTEBOL

Times de Apucarana avançam no Paraná Bom de Bola

Equipe master derrotou o Arapongas por 2 a 1.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As equipes de futebol de Apucarana nas categorias sub-16 e master venceram neste final de semana no Estádio João Lunardelli, em Porecatu, e avançaram para a semifinal na fase regional do Paraná Bom de Bola. O time sub-16 goleou Guaraci pelo placar de 9 a 0 e a agremiação master derrotou Arapongas por 2 a 1.

O jogo da categoria sub-16 ocorreu neste sábado, com os gols sendo marcados por Cacá (3), Guilherme Gonçalves (2), Kauan (2), Dolfini e Lucas Vivan. Na estreia da competição, os apucaranenses haviam vencido Mauá da Serra por 7 a 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe de Apucarana, treinada por Paulo Leite e coordenada por Paulo Kisner, jogará no dia 16 de outubro, às 15h20, pela semifinal, contra Florestópolis. O outro duelo será entre Arapongas e Rolândia. Os vencedores disputam o título no dia 30 de outubro, às 15h20.

A partida na categoria master entre Apucarana e Arapongas foi realizada neste domingo. Os gols do time apucaranense foram feitos por Marcão e Garça, enquanto Bigu descontou. Na estreia do Paraná Bom de Bola, Apucarana havia vencido Rolândia por 3 a 1 na decisão por pênaltis após empate por 3 gols no tempo normal.

Treinado por Emerson Tejada, o time de Apucarana atua no dia 17 de outubro, às 8h45, pela semifinal, frente Pitangueiras. O outro confronto será entre Arapongas e Florestópolis. As equipes ganhadoras fazem a final no dia 31 de outubro, às 10h20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, disse que as equipes de futebol da cidade estão no caminho certo em busca de suas conquistas. “O final de semana foi positivo com os times tendo boas atuações e vencendo os seus jogos. A equipe sub-16 mais uma vez mostrou a sua força goleando o adversário e o time master fez boa apresentação e passou diante de Arapongas ficando em primeiro lugar no Grupo B. O prefeito Junior da Femac ficou satisfeito com o desempenho dos apucaranenses e acredita que os times têm totais condições de ficarem com o título”, destaca o professor Grillo.

O Paraná Bom de Bola é promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, com a competição sendo realizada em Porecatu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline