Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CASA VAZIA

Testemunha presencia furto no centro de Apucarana e aciona PM

Um pedestre, que caminhava pelo centro, de madrugada, viu homens saindo de uma casa com malas e uma TV e chamou a polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Testemunha presencia furto no centro de Apucarana e aciona PM
Autor Foto por TNonline/arquivo - IMAGEM ILUSTRATIVA - a PM foi acionada por uma testemunha, que desconfiou da movimentação durante a madrugada

Um homem, que passava pela rua Gonçalves Dias, no centro de Apucarana, durante a madrugada desta quarta-feira (10), acionou a Polícia Militar quando desconfiou de uma movimentação estranha em uma residência. Ele teria visto três homens deixando a casa com umas malas e um aparelho de TV.

Quando a Polícia Militar chegou, a testemunha explicou que os três homens estavam com duas malas e uma televisão grande, provavelmente de 60 polegadas. No local, os policiais militares perceberam que a cerca elétrica e o portão da casa estavam danificados. Os policiais entraram e perceberam também a porta da casa arrombada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem a presença de moradores, os policiais entraram e no interior da casa encontraram muitos móveis e objetos empacotados e também constataram que os ladrões deviam ter percorrido toda a casa, deixando um rastro de bagunça e coisas reviradas. Os policiais relataram que na casa encontraram também uma caixa vazia de televisor, de 65 polegadas, que poderia se tratar da tv grande citada pela testemunha.

Conforme o boletim da Polícia Militar, a residência arrombada apresentava sinais de que os proprietários ou moradores estariam ausentes há algum tempo, somente com móveis e pertences pessoais. Os policiais tentaram encontrar informações sobre quem seriam os moradores e algum contato telefônico, sem sucesso.

O único contato possível os policiais encontraram num cartaz de prestação de serviço de uma empresa. Mas feito contato para relatar sobre o fato e verificar a relação com a empresa, os policiais relataram também não ter tido êxito. Sem saber exatamente o que foi levado, os policiais fizeram o relato para posterior contato com as vítimas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline