Terça-feira será de tempo instável em Apucarana; confira
Durante o período da tarde, é esperado que ocorram pancadas de chuva no município
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que, nesta terça-feira (14), o tempo ainda continua instável, com chuvas bastante características para a época do ano. De modo geral, os eventos são rápidos e localizados a partir do período da tarde, período em que as temperaturas atingem seu ápice.
Ainda conforme o Simepar, em alguns pontos, as chuvas devem ser de forte intensidade. Além disso, o risco para temporais está elevado em todos os setores.
Para a Cidade Alta, o instituto meteorológico aponta que há 97% de probabilidade de ocorrência de chuva. A precipitação acumulada para o município é de 10.5 milímetros.
Assim como nos dias anteriores, o tempo segue abafado em Apucarana. Ao amanhecer, a mínima obtida foi de 20ºC; durante a tarde, a máxima chega aos 27ºC.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline