Um jovem foi vítima de vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (1º) no Jardim Trabalhista, em Apucarana (PR). A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Professora Nilza Carolina Pedersoli Bertasso. Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
-LEIA MAIS: Jovem de 25 anos que morreu após acidente em Apucarana é identificado
Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe Rodrigues, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta preta e atiraram contra a vítima, que estaria acompanhada de outra pessoa.
O rapaz foi levado ao Hospital da Providência pela mãe, antes da chegada do Samu. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. A princípio, está bem, mas sem condições ainda de testemunhar, informou o delegado.
"Ainda não sabemos a motivação do crime e estamos levantando informações no local", disse Rodrigues.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Científica se encontra no local. Imagens de monitoramento estão sendo analisadas e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário sobre: "Tentativa de homicídio: jovem é baleado em bairro de Apucarana"