Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREVISÃO

Tempo segue instável em Apucarana neste fim de semana; confira

O Simepar aponta que chuvas ainda são previstas na Cidade Alta neste sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tempo segue instável em Apucarana neste fim de semana; confira
Autor A precipitação acumulada para este sábado (4) é de 28.1 milímetros - Foto: Arquivo/TNOnline

Neste sábado (4), o ambiente atmosférico ainda é de instabilidade em boa parte do Paraná. Entre o leste (Região Metropolitana de Curitiba e litoral), Campos Gerais, Norte Pioneiro e o noroeste paranaense pode chover a qualquer momento do dia, com possibilidade de chuva forte em alguns pontos.

Apucarana, por exemplo, deve registrar chuva intensa neste dia. A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que há 28.1 milímetros de precipitação acumulada para a Cidade Alta. Existe também uma probabilidade de ocorrência de chuva de 98%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o instituto meteorológico, apenas os municípios situados entre o oeste e sudoeste do Estado devem registrar chuva de fraca intensidade.

Em relação às temperaturas, os termômetros marcaram, ao amanhecer deste sábado, a mínima de 19ºC em Apucarana. A máxima deve chegar à casa dos 25ºC.

Previsão para o domingo

O Simepar aponta que não há previsão de chuva para a Cidade Alta no domingo (5), mas, como o tempo fica nublado, nenhuma possibilidade é descartada. As temperaturas devem variar entre 19ºC e 27ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline