Temperaturas devem cair neste domingo em Apucarana
Segundo o Simepar, a máxima não deve ultrapassar dos 21ºC
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma frente fria chegou ao Paraná no sábado (16) e, por conta disso, cidades do leste e norte do Paraná podem registrar chuva neste domingo (17). Apucarana, no norte do Paraná, é um exemplo disso.
A Cidade Alta pode registrar chuviscos neste dia, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Há uma precipitação acumulada de 6.8 mm para o munícipio.
Devido a isso, é possível que as temperaturas caiam um pouco. Nos dias anteriores, as temperaturas máximas se aproximaram dos 30ºC em Apucarana, mas nesse domingo a máxima não deve ultrapassar dos 21ºC. De acordo com o Simepar, a mínima prevista é de 14ºC.
Entre segunda e terça-feira, as temperaturas já começam a se elevar novamente. Inclusive, há previsão de alguns eventos de chuva em regiões mais próximas da divisa com Santa Catarina.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline