Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VOLEIBOL

Técnica apucaranense comanda time destaque no Brasileiro Interclubes

Equipe maringaense realizou seis jogos com cinco vitórias e apenas uma derrota

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnica apucaranense comanda time destaque no Brasileiro Interclubes
Autor Foto por Reprodução - Nathalia Hauptmann, à esquerda, ao lado das jogadoras do Unilife/Amavôlei

A técnica apucaranense Nathalia Hauptmann uniu forças à equipe da Unilife/Amavôlei, de Maringá, e conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol Feminino Sub-16, realizado de 6 a 12 de maio no Clube Curitibano, em Curitiba. O time maringaense realizou seis jogos com cinco vitórias e apenas uma derrota.

-LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h entre Apucarana e Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Foi uma experiência incrível que só foi possível devido ao convite da técnica titular das categorias de base de Maringá, Silvia Brito, para que acompanhasse o time nesse campeonato. Foi um grande desafio na minha carreira, além do reconhecimento do meu trabalho com o voleibol feminino. Comandei atletas de alto nível que se tornarão profissionais e que também disputam a Série A do Campeonato Paranaense”, disse Nathalia.

Na primeira etapa da disputa na fase de grupos, a Unilife/Amavôlei venceu as equipes do Instituto ACE, Clube Curitibano e do União Recreativa Sacramentana, todos os resultados por 3 sets a 0. Nas quartas de final venceu Duque de Caxias-RJ, na fase semifinal perdeu para o Vôlei Cinco-SC e na decisão de terceiro lugar bateu o Olympico Club-MG.

A competição, com duração de seis dias, teve a presença de 15 equipes de todo o país e o Instituto Paulão obteve o primeiro lugar.

publicidade

Nathalia continua na equipe maringaense durante o Estadual da Série A na categoria sub-16, mas na função de fisioterapeuta. Nessa competição a técnica é Sílvia Brito. Também nessa temporada como treinadora, Nathalia orienta o time sub-16 da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) no Campeonato Paranaense da Série C.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline