Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

“Te amo, mãe”, diz jovem ferido em incêndio antes de ser transferido de avião

Bruno Agrela, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Curitiba nesta sexta-feira (11); veja o vídeo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Te amo, mãe”, diz jovem ferido em incêndio antes de ser transferido de avião
AutorJovem foi transferido no início da tarde desta sexta-feira (11) - Foto: LIS KATO/TNONLINE

O jovem de Apucarana (PR) que ficou gravemente ferido durante um incêndio no último domingo (06) foi transferido, no início da tarde desta sexta-feira (11), para o Hospital Evangélico de Curitiba, referência no atendimento de queimados. Bruno Agrela Ferreira, de 30 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 25% do corpo e estava internado no Hospital da Providência com a esposa dele, Nathaly Brenda Tertuliano Genitori, de 26 anos, que também teve queimaduras de primeiro e segundo graus em 22% do corpo. Como o quadro de saúde de Bruno é mais grave, ele foi transferido primeiro. A esposa dele seria encaminhada ainda nesta sexta-feira em um próximo voo. Assista ao vídeo abaixo.

- LEIA MAIS: Casal de Apucarana ferido em incêndio será transferido para hospital de Curitiba

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A transferência de Bruno para uma unidade especializada em queimados deu uma sensação de alívio à mãe dele, Luci Agrela. O paciente chegou a ficar entubado após o acidente e apresentou melhora, e, na quinta-feira, conversou com sua mãe. “Ele começou a falar ontem (quinta). A primeira coisa que ele disse ‘mãe, eu te amo’ e me deu um beijo. O meu coração partiu naquela hora e agora, graças a Deus, ele já está indo para ficar melhor ainda em nome de Jesus”, disse em entrevista ao TNOnline.

Luci lamenta que seu filho, nora e netas estejam passando por este momento difícil e delicado, mas tem fé e esperança de que seu filho e nora ficarão bem. “Essa semana foi uma semana muito pesada, vendo o meu filho e a minha nora, que é minha filha também, e as menininhas lá em casa sem pai e sem mãe”, comenta. “Hoje eu tive que levar uma ao médico. Ela estava com muita tosse e fiquei com medo de ser por causa da fumaça. Mas, em nome de Jesus, vai dar tudo certo”, acrescenta.

A sogra de Bruno ficou encarregada de acompanhá-lo em Curitiba, enquanto Luci cuida das três netas pequenas. “A família se uniu bastante nesse momento. A sogra foi com ele e eu estou cuidando das três crianças, porque elas são muito pequenininhas e já estão sentindo a falta da mãe e do pai. Então, eu sou avó, tenho que estar sempre ali do lado, cuidando e fazendo o melhor que eu puder”, salienta.

publicidade

Luci agradece o atendimento recebido no hospital e a ajuda da comunidade que está destinando doações ao casal, que perdeu tudo no incêndio registrado no último domingo (6), na casa onde a família morava, no Jardim Ponta Grossa. As crianças saíram ilesas.

“Agradeço pelo atendimento e pela bondade das pessoas. Agora que estou vendo que, na hora em que mais preciso, está todo mundo do meu lado, todo mundo me ajudando. Só tenho a agradecer que, graças a Deus, meu filho já está sendo transferido para Curitiba em nome de Jesus”, destaca.

A família continua recebendo doações para o casal. Quem puder colaborar entre em contato diretamente com Luci pelo telefone (43) 9 9671-4162 ou faça doações via Pix pelo (43) 9 9614-5896 (Banco Bradesco).

publicidade

SESA AGILIZOU TRANSFERÊNCIA

Segundo o diretor da 16ª Regional de Saúde (RS), Lucas Leugi, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) priorizou o atendimento do casal devido à gravidade do caso. “Existiu uma priorização por conta da urgência.

“Esse é um procedimento comum da Sesa e o Hospital da Providência colocou esses dois pacientes na central de leitos. E a priorização nesse tipo de atendimento é algo que o secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, preza pela agilidade. Foi o gabinete dele mesmo que entrou em contato com a central de leitos do Estado, juntamente com o transporte aéreo. E assim que o Hospital da Providência colocou na Central de leitos, existiu uma priorização por se tratar de um casal que tem crianças novinhas para cuidar e a situação estava delicada. Eles vão sair dessa se Deus quiser”, afirma.

Assista ao vídeo:


publicidade

TNOnline TV



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline