MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

“Te amo, mãe”, diz jovem ferido em incêndio antes de ser transferido de avião

Bruno Agrela, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Curitiba nesta sexta-feira (11); veja o vídeo

Da Redação

·
Jovem foi transferido no início da tarde desta sexta-feira (11)
Icone Camera Foto por LIS KATO/TNONLINE
Jovem foi transferido no início da tarde desta sexta-feira (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2025, 15:40:41 Editado em 11.04.2025, 15:44:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem de Apucarana (PR) que ficou gravemente ferido durante um incêndio no último domingo (06) foi transferido, no início da tarde desta sexta-feira (11), para o Hospital Evangélico de Curitiba, referência no atendimento de queimados. Bruno Agrela Ferreira, de 30 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 25% do corpo e estava internado no Hospital da Providência com a esposa dele, Nathaly Brenda Tertuliano Genitori, de 26 anos, que também teve queimaduras de primeiro e segundo graus em 22% do corpo. Como o quadro de saúde de Bruno é mais grave, ele foi transferido primeiro. A esposa dele seria encaminhada ainda nesta sexta-feira em um próximo voo. Assista ao vídeo abaixo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Casal de Apucarana ferido em incêndio será transferido para hospital de Curitiba

A transferência de Bruno para uma unidade especializada em queimados deu uma sensação de alívio à mãe dele, Luci Agrela. O paciente chegou a ficar entubado após o acidente e apresentou melhora, e, na quinta-feira, conversou com sua mãe. “Ele começou a falar ontem (quinta). A primeira coisa que ele disse ‘mãe, eu te amo’ e me deu um beijo. O meu coração partiu naquela hora e agora, graças a Deus, ele já está indo para ficar melhor ainda em nome de Jesus”, disse em entrevista ao TNOnline.

continua após publicidade

Luci lamenta que seu filho, nora e netas estejam passando por este momento difícil e delicado, mas tem fé e esperança de que seu filho e nora ficarão bem. “Essa semana foi uma semana muito pesada, vendo o meu filho e a minha nora, que é minha filha também, e as menininhas lá em casa sem pai e sem mãe”, comenta. “Hoje eu tive que levar uma ao médico. Ela estava com muita tosse e fiquei com medo de ser por causa da fumaça. Mas, em nome de Jesus, vai dar tudo certo”, acrescenta.

A sogra de Bruno ficou encarregada de acompanhá-lo em Curitiba, enquanto Luci cuida das três netas pequenas. “A família se uniu bastante nesse momento. A sogra foi com ele e eu estou cuidando das três crianças, porque elas são muito pequenininhas e já estão sentindo a falta da mãe e do pai. Então, eu sou avó, tenho que estar sempre ali do lado, cuidando e fazendo o melhor que eu puder”, salienta.

Luci agradece o atendimento recebido no hospital e a ajuda da comunidade que está destinando doações ao casal, que perdeu tudo no incêndio registrado no último domingo (6), na casa onde a família morava, no Jardim Ponta Grossa. As crianças saíram ilesas.

continua após publicidade

“Agradeço pelo atendimento e pela bondade das pessoas. Agora que estou vendo que, na hora em que mais preciso, está todo mundo do meu lado, todo mundo me ajudando. Só tenho a agradecer que, graças a Deus, meu filho já está sendo transferido para Curitiba em nome de Jesus”, destaca.

A família continua recebendo doações para o casal. Quem puder colaborar entre em contato diretamente com Luci pelo telefone (43) 9 9671-4162 ou faça doações via Pix pelo (43) 9 9614-5896 (Banco Bradesco).

SESA AGILIZOU TRANSFERÊNCIA

Segundo o diretor da 16ª Regional de Saúde (RS), Lucas Leugi, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) priorizou o atendimento do casal devido à gravidade do caso. “Existiu uma priorização por conta da urgência.

continua após publicidade

“Esse é um procedimento comum da Sesa e o Hospital da Providência colocou esses dois pacientes na central de leitos. E a priorização nesse tipo de atendimento é algo que o secretário de Estado de Saúde, Beto Preto, preza pela agilidade. Foi o gabinete dele mesmo que entrou em contato com a central de leitos do Estado, juntamente com o transporte aéreo. E assim que o Hospital da Providência colocou na Central de leitos, existiu uma priorização por se tratar de um casal que tem crianças novinhas para cuidar e a situação estava delicada. Eles vão sair dessa se Deus quiser”, afirma.

Assista ao vídeo:


TNOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“Te amo, mãe”, diz jovem ferido em incêndio antes de ser transferido de avião"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!