Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Taxistas de Apucarana alegam irregularidades em eleição de sindicato

Eleição que estava marcada para sábado (25) à noite teria sido cancelada e realizada em outro local sem ser informada aos profissionais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Taxistas de Apucarana alegam irregularidades em eleição de sindicato
Autor Foto por Arquivo TN

Nesta segunda-feira (27), motoristas de Apucarana entraram em contato com a equipe do TNOnline, alegando irregularidades na eleição da diretoria do Sindicato Dos Taxistas Autônomos de Apucarana, que deveria ter ocorrido no sábado (25). Conforme Ronaldo Oliveira, a cerimônia que iria acontecer no Hotel Doral foi cancelada de última hora e realizada em outro local da cidade sem ser informada aos profissionais.

"No sábado de manhã, o pessoal passou nos pontos de táxi pegando votos, mas eu por exemplo, não votei. Ia votar à noite, durante a eleição no hotel. No entanto, o evento foi cancelado e não vamos aceitar esse tal resultado. Na verdade, nem vale para a gente o que aconteceu sábado (25). Estamos indignados com tudo isso. Houve fraude e não vamos aceitar", esclarece.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para Ronaldo, o sindicato é ausente, não tem sede e o presidente atual está preso. "Estamos indignados que o presidente da Federação Paranaense dos Taxistas, o sr Maldonado esteve aqui junto da filha, tirou fotos e a gente nem sabia que a eleição tinha acontecido. Chegamos na cerimônia de posse no sábado à noite que seria no Doral, disseram que tinha sido cancelada. Porém hoje soubemos que aconteceu. Isso não vai ficar assim", acrescenta.

O outro lado

A equipe de reportagem entrou em contato com Luiz Maldonado Marthos, presidente da Federação dos Taxistas e Transportadores de Passageiros do Paraná (FECAVREP), que afirmou ter colhido os votos dos profissionais durante a manhã de sábado (25), nos pontos de táxi da cidade. "Fizemos uma urna itinerante. O pessoal ficou bravo porque não fez chapa e a gente fez. Eles não concorreram à diretoria", contou.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline