MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Susto: motorista atinge dois carros e tomba em bairro de Apucarana

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (12), na Rua Irmã Eleutéria, na região central da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2022, 16:29:50 Editado em 12.06.2022, 16:34:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (12), na Rua Irmã Eleutéria, na região central de Apucarana. Uma motorista atingiu dois carros que estavam no endereço e depois tombou o veículo que conduzia, por volta das 15h50.

continua após publicidade

Conforme algumas testemunhas, a mulher perdeu o controle da direção, atravessou a preferencial, atingiu a lateral de um veículo que estava parado no pare, depois esbarrou em um gol que estava estacionado e tombou, ficando com as rodas para cima. A suspeita é de que ela tenha passado mal.

A mulher se feriu levemente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Outras pessoas não ficaram feridas. O susto foi grande.

continua após publicidade

Outro acidente:

Motorista embriagado é preso em Apucarana após bater em moto

Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite deste sábado (11), no Jardim América, em Apucarana.

continua após publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros ao motociclista, que se queixava de dores. Ele foi para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e constatou que o motorista do Fiat Palio, que bateu na traseira da moto, apresentava sinais de embriaguez. Conforme a PM, uma outra equipe esteve no local e realizou o exame de etilômetro e constatou 1,13 mg/l de ingestão de bebida alcoólica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Susto: motorista atinge dois carros e tomba em bairro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!