Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Suspeitos de arrombar farmácia são presos na madrugada desta quarta em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeitos de arrombar farmácia são presos na madrugada desta quarta em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

Três homens, com idades de 41, 43 e 48 anos, suspeitos de arrombar uma farmácia, foram presos na madrugada desta quarta-feira (19), no centro de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), câmeras de monitoramento do estabelecimento confirmaram que os suspeitos invadiram o local, porém nada foi levado.

A polícia foi chamada por um funcionário da farmácia que encontrou um buraco na parede da cozinha. No local também havia um pé de cabra, chave de fenda e duas lonas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais então iniciaram as buscas e perceberam que, aos fundos da farmácia, havia um terreno baldio com pegadas feitas recentemente. Os rastros levaram a equipe até uma casa abandonada na Demétrio Santos Moreira. Com o apoio das demais equipes foi realizado um cerco, escalado o portão. Na casa foram encontrados três homens que foram encaminhados à delegacia.

Com um deles a polícia apreendeu uma mochila com pé de cabra, duas chaves de fenda, uma extensão de energia, grampeador, um jogo de broca, oito discos de metal e um par de luvas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline