Suspeito usa criança no colo para tentar fugir da polícia em Apucarana
Flagrante ocorreu em Apucarana neste sábado; homem apresentou versões contraditórias à polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso na tarde de sábado (3), em Apucarana (PR), suspeito de receptação de veículo. A ocorrência, registrada no Residencial Parque da Raposa, chamou a atenção das autoridades pela atitude do suspeito: ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir em direção a um córrego carregando uma criança de quatro anos no colo, na tentativa de impedir a abordagem.
-LEIA MAIS: Saiba a previsão do tempo para este domingo (4) em Apucarana
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma empresa de monitoramento, que identificou a circulação de um automóvel com alerta de roubo — crime ocorrido na madrugada deste mesmo dia. O veículo foi localizado na região de uma cachoeira no bairro.
Versões conflitantes
Ao ser interceptado, o homem apresentou diversas justificativas sobre a procedência do carro. Inicialmente, negou que o veículo fosse seu. Após ser confrontado pelos policiais, que o viram sair do automóvel, mudou a versão alegando que havia pegado o carro emprestado.
Diante da voz de prisão, o suspeito apresentou uma terceira história: afirmou ter comprado o veículo por R$ 16 mil de um desconhecido, por volta das 2h da madrugada, na cidade vizinha de Jandaia do Sul.
A esposa do suspeito, que estava no local acompanhada de outros filhos, relatou à equipe policial que o marido havia saído de casa por volta da 1h da manhã, afirmando que iria "ver a situação de um carro", retornando apenas três horas depois.
O homem foi detido e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, juntamente com o veículo recuperado e um aparelho celular apreendido. O Conselho Tutelar deve acompanhar a situação da família.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline