Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO

Suspeito fez família refém antes de morrer em Apucarana, diz Rone

Polícia Militar detalhou a ação no Núcleo Michel Soni; homem fugiu de uma primeira abordagem pulando muros e portava uma pistola 9mm

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito fez família refém antes de morrer em Apucarana, diz Rone
Autor Caso ocorreu na noite de sábado - Foto: TNOnline

Novos detalhes sobre o confronto que terminou com a morte de um suspeito na noite deste sábado (22), em Apucarana, apontam para momentos de tensão vividos por moradores do Núcleo Michel Soni. Segundo o 3º sargento Gilberto Wollinger, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), antes de ser baleado, o homem invadiu uma residência e subjugou uma família na tentativa de se esconder da polícia.

-LEIA MAIS: Suspeito morre em confronto com a Rone em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ocorrência começou durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois imóveis investigados por tráfico de drogas na região. As equipes da Rone, que vieram de Curitiba para reforçar o policiamento no interior, davam apoio ao 10º Batalhão.

De acordo com a polícia, as equipes entraram simultaneamente em duas casas. Na primeira, um homem foi preso em flagrante com uma arma escondida no forno de um fogão e diversas porções de drogas. No entanto, um segundo suspeito que estava no local conseguiu fugir, pulando o muro para o imóvel vizinho.

"As equipes que faziam a segurança externa viram a fuga e alertaram que ele estava armado", explicou o sargento Wollinger. Ao entrarem na casa vizinha, os policiais encontraram o fugitivo rendendo os moradores.

publicidade

"Ele subjugou uma família. Quando a equipe adentrou, ele apontou a arma para os policiais. Nesse momento, para salvaguardar a integridade física da equipe e da família, houve o disparo", relatou o sargento.

O Siate chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm. Nas residências alvos da operação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack.


publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline