Suspeito é preso furtando andaimes e alega ter recebido "encomenda"
O estabelecimento foi alvo de furto pela terceira vez em dois meses, em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (25), feriado de Natal, após tentar furtar materiais de construção em um posto de combustíveis na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. Esta é a terceira vez que o local, que está em fase de obras, é alvo de criminosos apenas nos últimos dois meses.
- LEIA MAIS: PR: mulher finge pedir pizza ao 190 para denunciar violência doméstica
O flagrante ocorreu após a gerente do estabelecimento visualizar a movimentação de um estranho pelo sistema de câmeras de monitoramento. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas pela empresa de segurança privada e cercaram o local.
O suspeito foi encontrado já com peças de andaimes e uma plataforma desmontadas, prontas para serem levadas. Ao ser questionado, ele alegou que o furto seria uma "encomenda" feita por terceiros para uma construção. Ele foi encaminhado à delegacia e os objetos foram recuperados.
A reforma no posto de combustíveis tem atraído a atenção de criminosos na região do Jardim Apucarana. Segundo registros, o estabelecimento enfrenta uma onda de furtos desde outubro deste ano.
O primeiro registro recente ocorreu no dia 29 de outubro. Pouco mais de um mês depois, no dia 9 de dezembro, o local foi novamente visitado por ladrões. O episódio desta quinta-feira (25) marca a terceira ocorrência atendida pelas forças de segurança no mesmo endereço em um curto intervalo de tempo.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline