Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Apucarana: "crime passional"
Autor teria atacado homem com faca após se exaltar ao vê-lo conversando com sua ex-companheira nas proximidades de um bar, diz Polícia Civil
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (7), um homem investigado por tentativa de homicídio qualificado em Apucarana. A prisão temporária, expedida pela 1ª Vara Criminal, é referente a um crime ocorrido em 26 de outubro, no Distrito de Vila Reis.
-LEIA MAIS: Gestante é levada a hospital após acidente de trânsito em Apucarana
O investigado é apontado como autor de seis facadas contra um homem de 32 anos. Segundo a apuração policial, o crime teve motivação passional. O suspeito teria atacado o homem após se exaltar ao vê-lo conversando com sua ex-companheira nas proximidades de um bar.
A vítima foi atingida em regiões vitais e sobreviveu após receber atendimento médico de urgência. Ele teve ferimentos no abdômen, tórax e braço direito, sendo levado ao Hospital da Providência.
O suspeito foi localizado e preso na Vila Reis pela equipe do Setor de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP). Na ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão para localizar objetos relacionados ao crime.
O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. "As investigações prosseguem para apurar as demais circunstâncias do caso", informou o delegado-chefe da 17º SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline