Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Suspeito de atirar em vizinho se apresenta à polícia e entrega arma do crime, diz delegado

Arma estava com a numeração suprimida; investigado se apresentou espontaneamente após crime ocorrido no sábado (24) na Vila Rural Nova Ucrânia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito de atirar em vizinho se apresenta à polícia e entrega arma do crime, diz delegado
Autor O delegado falou sobre o caso nesta segunda-feira (26) - Foto: Arquivo TNOnline

A Polícia Civil do Paraná, através da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, apreendeu a arma de fogo supostamente utilizada em uma tentativa de homicídio registrada no último sábado (24), na Vila Rural Nova Ucrânia. A apreensão ocorreu após o principal suspeito se apresentar espontaneamente na delegacia, acompanhado de um advogado.

LEIA MAIS: Homem é socorrido em estado grave após tentativa de homicídio em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), durante o depoimento, o investigado indicou a localização do armamento. Em diligência até a residência dele, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, munições (intactas e deflagradas) e um coldre. O material passará por perícia balística para confirmar o vínculo com os disparos que atingiram a vítima.

O crime e a motivação

O crime aconteceu na tarde de sábado (24). A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência, encontrando a vítima ferida por disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, onde passou por cirurgia.

Ainda segundo o delegado, o caso trata-se de uma desavença antiga entre vizinhos. "As informações preliminares apontam que ambos, autor e vítima, são usuários de drogas e possuíam um histórico de conflitos e ameaças de morte", explicou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia do crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar chegou a apreender a motocicleta utilizada na fuga, mas não conseguiu localizar o atirador em flagrante naquele momento.

Estado da vítima e inquérito

A vítima permanece internada no Hospital da Providência. Segundo o delegado, o homem está inconsciente e impossibilitado de prestar depoimento. "Vamos aguardar a recuperação dele para realizar a oitiva assim que possível", afirmou o delegado.

O inquérito policial segue em andamento para esclarecer a dinâmica exata dos fatos. Embora o suspeito tenha se apresentado e entregue a arma, a Polícia Civil avalia a necessidade de representar pela prisão preventiva ou outras medidas cautelares junto ao Poder Judiciário, dependendo do andamento das investigações e da periculosidade evidenciada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline