Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Suspeito alega vender drogas por estar afastado pelo INSS e é preso

Cocaína estava escondida em uma árvore no quintal de casa no Parque Bela Vista; esposa e marido foram levados à delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito alega vender drogas por estar afastado pelo INSS e é preso
Autor Homem foi encaminhado para a delegacia - Foto: Reprodução

Um casal foi encaminhado à delegacia na noite deste sábado (3), em Apucarana, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu no bairro Parque Bela Vista, após denúncias de que a dupla operava um sistema de "delivery" de entorpecentes utilizando uma motocicleta.

-LEIA MAIS: Suspeito usa criança no colo para tentar fugir da polícia em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da equipe da Rotam, o patrulhamento foi intensificado na região após relatos de que os suspeitos escondiam a droga no quintal da residência, especificamente em árvores frutíferas. O casal foi abordado em frente ao imóvel. Com o apoio de uma agente da Guarda Civil Municipal (GCM), foi realizada a revista pessoal na mulher, encontrando-se apenas dinheiro trocado.

O morador negou a posse de ilícitos e autorizou a entrada da equipe na casa. Durante as buscas no terreno, os policiais encontraram um pacote com diversos pinos de cocaína amarrado em uma árvore. Uma adolescente que também estava no local indicou aos policiais que havia mais embalagens vazias escondidas no forro da parte externa da casa.

O homem confessou a prática do crime aos policiais. Ele alegou que estava afastado do trabalho pelo INSS e, devido a dificuldades financeiras, estaria vendendo cada pino da droga por R$ 20. Equipes do Canil chegaram a ser acionadas, mas nada mais foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do flagrante, o casal foi levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, acompanhado de um advogado, para as providências cabíveis.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline