Suposta traição termina com tiro em barbearia em bairro de Apucarana
Autor do crime invadiu o local alegando ciúmes da esposa; vítima foi ferida de raspão no rosto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (27), no Jardim Trabalhista, em Apucarana (PR). A confusão aconteceu dentro de uma barbearia localizada na Avenida Aviação, onde um homem feriu o profissional que trabalhava no local.
-LEIA MAIS: Homem é morto com vários tiros dentro de casa em Marilândia do Sul
Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o fato, o autor entrou no estabelecimento visivelmente alterado e iniciou uma discussão. Ele acusava o barbeiro de ter um envolvimento amoroso com sua esposa. Durante o desentendimento, o homem sacou uma arma, efetuou um disparo para o alto e, na sequência, atirou na direção da vítima, atingindo-a de raspão no rosto.
O atirador, descrito por populares como um homem que vestia moletom azul, calça larga e boné, fugiu logo após a agressão.
A vítima não aguardou a chegada das equipes de socorro no local e dirigiu-se ao hospital por conta própria. A PM chegou a verificar a situação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ouvir a versão do ferido, mas ele não havia dado entrada na unidade.
Equipes policiais realizaram patrulhamento por toda a região do Jardim Trabalhista em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline