Aparecida de Fátima, moradora da casa que foi invadida por um carro na manhã desta quarta-feira (23) na Rua Mooca, no Jardim América, em Apucarana (PR), contou em entrevista ao TNOnline que testemunhou o acidente, que deixou uma família ferida. Ela disse que foi um livramento, pois estava chegando em casa após retornar do mercado.
-LEIA MAIS: Carro capota e duas meninas ficam feridas em Apucarana; veja
O veículo, que teria perdido os freios, quebrou a cerca da casa e parou apenas quando atingiu uma bananeira do quintal da residência da moradora.
"Esse carro desceu de lá de cima, acho que perdeu o freio, e no que ele veio, eu encostei e parei. Se ela tivesse jogado para o meu lado, tinha me jogado aqui embaixo. A sorte que ela é uma boa motorista e jogou para onde estão os pés das bananeiras", comentou a moradora.
O carro era ocupado por quatro mulheres - avó, filhas e neta - que foram socorridas por ambulâncias do Siate, do Corpo de Bombeiros, e Samu. Todas as vítimas, com ferimentos considerados de leves a moderados, foram encaminhadas ao Hospital da Providência.
A moradora ainda ressaltou a importância da motorista ter jogado o carro no quintal da sua residência. "Se ela tivesse levado [o carro] lá embaixo, elas tinham morrido", comentou Aparecida, acrescentando que sofreu um grande susto ao presenciar a cena. "Fiquei bem nervosa, foi um livramento para mim", disse.
Deixe seu comentário sobre: "‘Sorte que é uma boa motorista’, diz dona de casa invadida por carro"