Um caso de som alto em um bairro de Apucarana terminou com um homem preso após desacatar os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência. O suspeito estava embriagado e se recusava a obedecer, afirmando que faria o que quisesse na própria casa.
A situação aconteceu no início da noite desta quinta-feira (6), quando a PM foi acionada para atender o caso de perturbação de sossego no Loteamento Villagio di Roma. A música do suspeito estava tão alta, que podia ser ouvida a longas distâncias.
- LEIA MAIS: Idoso é levado ao 'Providência' após ser agredido com socos na cabeça
A equipe pediu diversas vezes para o homem abaixar o volume. Após diversas recusas, os policiais foram confeccionar um termo circunstanciado e o suspeito se negou a assinar, dizendo: “Não vou assinar nada para verme nenhum”.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial. Ao sair do local, ele se recusou a trancar a própria residência e afirmava que qualquer objeto que fosse furtado seria de responsabilidade da PM. Os militares encontraram um controle do portão eletrônico do imóvel e o fecharam. No caminho para a delegacia, o homem continuou com ameaças.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Som alto vira caso de desacato em Apucarana: "Faço o que quiser""