Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREVISÃO

Sol predomina nesta segunda-feira em Apucarana e região

As temperaturas seguem amenas na Cidade Alta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sol predomina nesta segunda-feira em Apucarana e região
Autor Foto: Arquivo/TnOnline

A previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a segunda-feira (9) será ensolarada em Apucarana e na região. Conforme o instituto, o sol deve predominar durante o dia, sendo assim, não é esperada a ocorrência de chuva na cidade.

Ainda de acordo com o Simepar, as temperaturas seguem amenas na Cidade Alta. Ao amanhecer, a mínima obtida foi de 13ºC. Já a máxima deve chegar aos 25ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre o centro-sul, Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba os termômetros marcaram valores abaixo dos 10°C. Nestes setores, também há presença de nevoeiros, com restrição de visibilidade. Ao longo do dia deve garoar nas praias, enquanto em boa parte do interior o sol predomina durante a manhã e tarde.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline