Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA

Sogra invade casa e agride nora após separação em Apucarana

Caso ocorreu no Dom Romeu Alberti; ex-companheiro da vítima também participou da confusão e empurrou a mulher contra a parede

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sogra invade casa e agride nora após separação em Apucarana
Autor A Polícia Militar também foi acionada ao local - Foto: Arquivo TN

Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças dentro da própria casa na noite de domingo (4), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana (PR). A confusão, que envolveu a sogra e o ex-companheiro da vítima, teria começado logo após o casal decidir encerrar o relacionamento.

-LEIA MAIS: Caminhão atinge van e mata seis na BR-116 após suposto assalto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que, após uma conversa com o companheiro de 23 anos, ambos concordaram com a separação e ele deixou a residência. No entanto, instantes depois, a mãe do rapaz foi até o endereço e passou a bater violentamente no portão.

Ao atender a sogra, a vítima foi surpreendida com um tapa no peito e arranhões no pescoço. A agressora invadiu o quintal e a residência, iniciando uma discussão intensa. Quando a jovem avisou que chamaria a polícia, foi puxada pelos cabelos e teve o celular derrubado de sua mão com um tapa.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o relato, o ex-companheiro retornou ao local durante o desentendimento. Ao pedir novamente que mãe e filho fossem embora, a vítima foi atacada outra vez pela sogra, que tentou usar uma panela para agredi-la. Na tentativa de se defender, a jovem foi empurrada pelo ex-parceiro, o que a fez cair e bater a cabeça contra a parede.

O pai do rapaz, que também estava no local tentando conter a situação, conseguiu retirar a esposa do imóvel. Os envolvidos fugiram antes da chegada da viatura e não foram localizados durante o patrulhamento na região. A vítima foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos legais para representar contra os agressores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline