Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Sivale dá "start" no projeto de Indicação Geográfica do Boné

Busca pelo selo é vista como um passo estratégico para fortalecer a identidade regional e aumentar a competitividade dos produtos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sivale dá
Autor Reunião contou com presença de empresários associados ao Sivale - Foto: reprodução

Empresários associados ao Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) participaram de uma reunião na segunda-feira (10) para iniciarem o projeto de obtenção do selo de Indicação Geográfica do Boné, o primeiro do Brasil. A certificação remete à localização de origem e às condições especiais da fabricação de produtos, permitindo que os consumidores tenham a certeza de que estão adquirindo um produto diferenciado pela qualidade da sua procedência.

- LEIA MAIS: Setor de bonés de Apucarana busca selo de indicação geográfica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Essa espécie de selo dará valor ao produto e abrirá novas oportunidades de mercado", destacou o consultor Tiago Cunha do Sebrae,

A busca pela IG é vista como um passo estratégico para fortalecer a identidade regional e aumentar a competitividade dos produtos no mercado global. Com cerca de 2,2 mil empresas no setor, Apucarana gera aproximadamente 10 mil empregos diretos e outros 10 mil indiretos, tornando-se um pilar econômico vital para a região.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline