MAIS LIDAS
VER TODOS

Previsão

Sexta-feira será de tempo parcialmente nublado em Apucarana

Um sistema frontal avança pelo Estado nesta sexta-feira (5)

Da Redação

·
Não é descartada a possibilidade de chuva no município
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
Não é descartada a possibilidade de chuva no município
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 06:00:54 Editado em 05.08.2022, 08:19:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (5), chuvas ainda continuam sendo esperadas, especialmente nos setores entre o norte e o leste do Paraná, em função da atuação do sistema frontal sobre o Estado.

continua após publicidade

De modo geral, as chuvas tendem a se concentrar entre a madrugada e a manhã. No período da tarde, a instabilidade diminuirá gradualmente, em função do avanço do sistema frontal para o Sudeste. Entre o leste e o litoral, a nebulosidade deve novamente aumentar no período da noite, com possibilidade de algumas garoas ocasionais, especialmente na faixa litorânea.

Temperaturas mais amenas são esperadas nas regiões da metade sul paranaense. Na faixa mais ao norte do Estado, faz um pouco mais de calor.

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo, as temperaturas devem variar entre 16ºC e 26ºC. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o dia será parcialmente nublado na Cidade Alta. Não é descartada a possibilidade de ocorrência de chuva no município.

Região

Em Jandaia do Sul, cidade que também fica localizada no norte do Paraná, a sexta-feira será de tempo firme. Em relação às temperaturas, a mínima prevista é de 14ºC, e a máxima de 26ºC.

continua após publicidade

Já em Ivaiporã o tempo será instável. Conforme o Climatempo, durante a madrugada e manhã existe a possibilidade de chuva no município. No entanto, as pancadas não serão significativas, pois, ainda segundo o instituo meteorológico, a precipitação acumulada é de apenas 5 mm.

O sol pode surgir ao decorrer do dia, mas entre nuvens.

As temperaturas devem variar entre 13ºC e 22ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Sexta-feira será de tempo parcialmente nublado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!