MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Setembro Verde: Providência realiza evento sobre doação de órgãos

Encontro para a conscientização da doação de órgãos tem como “Você é Vida da Minha Vida” e acontece no final de setembro

Da Redação

·
O evento acontece no dia 27 de setembro, Dia Mundial da Doação de Órgãos, das 19 às 22 horas, no Cine Teatro Fênix
Icone Camera Foto por Hospital da Providência
O evento acontece no dia 27 de setembro, Dia Mundial da Doação de Órgãos, das 19 às 22 horas, no Cine Teatro Fênix
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2022, 14:56:16 Editado em 15.09.2022, 14:56:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Hospital da Providência e a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT), de Apucarana, estão com inscrições abertas para a realização do 2º Encontro para a conscientização da doação de órgãos. A atividade tem como tema “Você é Vida da Minha Vida”.

continua após publicidade

O evento, que acontece no dia 27 de setembro, Dia Mundial da Doação de Órgãos, das 19 às 22 horas, no Cine Teatro Fênix, conta com certificação. “No encontro teremos relatos de pessoas que receberam a doação de órgãos e também de doadores, além de roda de conversa para sanar as dúvidas sobre o assunto”, explica Jonatan Souza de Lima, Enfermeiro Intensivista do Hospital da Providência e Vice Coordenador da CIHDOTT.

-LEIA MAIS: Veja as vagas de empregos oferecidas pela Agência de Apucarana

continua após publicidade

As inscrições para o encontro podem ser realizadas pelo site do hospital: https://hospitaldaprovidencia.org.br/. “Convidamos toda a população e estudantes da região para uma conversa sobre esse assunto tão importante e que deve ser debatido com frequência”, finaliza Jonatan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Setembro Verde: Providência realiza evento sobre doação de órgãos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!