Servidor público é detido fazendo 'Boca de Urna' em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na tarde deste domingo(15), um servidor público foi preso enquanto fazia boca de urna para um candidato a vereador de Apucarana.
O servidor foi flagrado nas proximidades de um local de votação de Apucarana. Após ser detido pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado ao Cartório da Polícia Militar, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
A polícia apreendeu uma caixa com adesivos, cartões, santinhos e jornais do candidato, além do material da caixa, foram encontrados uma certa quantidade de santinhos no bolso do servidor e diversos materiais de propaganda eleitoral em um veículo utilizado para armazenar os materiais de campanha.
O veículo estava estacionado de maneira irregular, sendo assim, foi notificado e recolhido para o pátio do Detran.
De acordo com a Justiça Eleitoral, distribuir esse tipo de material nos locais de votação ou em vias próximas é considerado propaganda irregular.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline