Série de furtos é registrada no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana
Dois comércios e uma serigrafia, localizados na Avenida Central do Paraná, foram alvos dos bandidos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na madrugada desta quarta-feira (28), uma série de furtos foi registrada no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Dois comércios e uma serigrafia, localizados na Avenida Central do Paraná, foram alvos dos bandidos.
O proprietário de um dos comércios, um bar, e o dono da serigrafia se dirigiram, na manhã desta quarta (28), para registrar um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM). O responsável pelo terceiro local furtado, uma loja de material de construção, não registrou um B.O.
LEIA MAIS: Homem é esfaqueado pelo tio durante briga no Marcos Freire
Conforme informações da PM, o proprietário do bar chegou ao estabelecimento e percebeu que o teto estava danificado. Do interior do comércio foram furtadas diversas bebidas e cigarros. Da mesma forma, na serigrafia, foi danificado o teto do estabelecimento e duas serras elétricas foram furtadas.
A reportagem do TNOnline apurou informações sobre o terceiro local, a loja de materiais de construção. Do comércio nada foi levado, apenas o teto danificado como nos outros locais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline