MAIS LIDAS
VER TODOS

PRODUÇÃO

Semi Salomão anuncia lançamento do filme “A Última Locadora”

“É uma produção que vai resgatar imagens antigas de Apucarana e vai mexer com a nostalgia das pessoas”, informa Salomão

Da Redação

·
Semi Salomão anuncia lançamento do filme “A Última Locadora”
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2022, 19:21:46 Editado em 27.04.2022, 19:21:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em visita ao prefeito Junior da Femac, o cineasta apucaranense Semi Salomão anunciou o lançamento do seu 11º filme: “A última locadora”, no dia 28 de maio, às 20 horas, no Cine Teatro Fênix. “É uma produção que vai resgatar imagens antigas de Apucarana e vai mexer com a nostalgia das pessoas”, informa Salomão.

continua após publicidade

De acordo com o cineasta, grande parte das locações foi realizada na DL, que na prática foi a última locadora de Apucarana e se localizava em frente Cemitério Velho (da Saudade). No elenco, além do próprio Semi Salomão, estão a atriz de renome nacional Isadora Ribeiro, Elton Silva e Larissa Gasparotti.

Reforçando que a maior parte do filme foi ambientada em Apucarana, Salomão explica que “A Última Locadora” tem um enredo que resgata a história das antigas locadoras de vídeo, com foco nos vídeos games antigos. Mostra a história de dois amigos que, ao realizarem o sonho de montar uma locadora, fazem uma descoberta que vai mudar suas vidas.

continua após publicidade

Junior da Femac destacou o talento e o arrojo das produções cinematográficas de Semi Salomão. “É um apucaranense que nos traz muito orgulho”, afirma o prefeito.

Cineasta premiado, Semi Salomão é diretor do filme “Jesus, a Esperança”, título vencedor do Festival Internacional de Cinema Cristão 2018 (FICC) em duas categorias “melhor figurino” e “melhor direção.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Semi Salomão anuncia lançamento do filme “A Última Locadora”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!