Apucarana

Semana começa sendo influenciada por massa de ar seco; entenda

A segunda-feira será de tempo estável em Apucarana. O município deve registrar temperaturas elevadas no período da tarde

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O tempo segue firme na Cidade Alta nesta segunda-feira
fonte: Arquivo/TnOnline
O tempo segue firme na Cidade Alta nesta segunda-feira

A semana começa sendo influenciada por uma massa de ar seco em quase todo o Paraná e, por conta disso, o tempo se mantém estável. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), por conta desse fenômeno, o período da tarde deve registrar temperaturas elevadas.

continua após publicidade

Em Apucarana, por exemplo, os termômetros devem variar entre 15ºC e 26ºC. O sol predomina na Cidade Alta nesta segunda-feira (4). 

O Simepar também informa que alguns sistemas frontais deslocam seu eixo mais instável sobre o oceano na altura do Rio Grande do Sul. Isso ocorre por conta do comportamento dos ventos em níveis mais elevados na troposfera, não colaborando para uma evolução dos sistemas frontais até a região do Paraná.

continua após publicidade

Sendo assim, não há previsão de chuva para os próximos dias. 

Região

O tempo também será firme em Jandaia do Sul. A respeito das temperaturas, os termômetros obtiveram mínima de 14ºC, e a máxima deve chegar aos 28ºC.

continua após publicidade

Para Ivaiporã, a previsão é de que a segunda-feira seja ensolarada, com mínima de 13ºC, e máxima de 27ºC. Faxinal também apresenta essas mesmas características.

No entanto, o município terá um amanhecer mais frio, com mínima de 11ºC. A máxima deve chegar aos 26ºC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News