Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREVISÃO

Semana começa quente em Apucarana; máxima prevista é de 35ºC

A semana começou abafada na Cidade Alta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Semana começa quente em Apucarana; máxima prevista é de 35ºC
Autor Foto: Arquivo/TnOnline

Apucarana amanheceu abafada nesta segunda-feira (24) e registrou temperatura mínima de 22ºC. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a máxima prevista é de 35ºC.

Ainda segundo o Simepar, pode haver períodos com bastante nuvens no município e, por conta do calor, pode ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na segunda-feira, as condições do tempo sobre o Paraná seguem semelhantes ao dia anterior. A atmosfera segue quente, ainda que pouco mais seca, inibindo a formação de núcleos de chuva. Entretanto, em alguns setores do interior do Estado, ainda há possibilidade de ocorrências de pancadas de chuva rápidas e localizadas a partir do período da tarde. As temperaturas seguem elevadas em todas as regiões.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline