MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Secretário Municipal de Esportes visita o Projeto 1 Gol de Letra

Projeto social é realizado há mais de três anos em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2023, 17:28:28 Editado em 19.04.2023, 17:28:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, esteve no Estádio Adilson Lázaro Ribeiro (antigo campo do Frigosanto), no Jardim Diamantina, onde acompanhou parte do treinamento do Projeto 1 Gol de Letra, comandado pelo ex-jogador de futebol profissional, José Roberto Bezerra, o Robertinho.

continua após publicidade

“O Robertinho e sua equipe estão de parabéns pelo projeto que é realizado aos sábados no período da tarde com as crianças e os jovens, fazendo um trabalho de qualidade e de eficiência, oportunizando lazer e esporte para a comunidade daquele bairro e de outras localidades próximas. A Secretaria de Esportes e o Conselho Municipal de Esportes têm ajudado e contribuído para o andamento do projeto, contando também com o apoio do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, destaca o professor Grillo.

-LEIA MAIS: Através do futebol, projeto social acolhe jovens em Apucarana

continua após publicidade

Ex-jogador do Arapongas e do Nacional, de Rolândia, Robertinho disse que o projeto existe há mais de 3 anos. “Faço um trabalho voluntário com a minha esposa e com pessoas de minha confiança que me auxiliam nas atividades aos sábados. Fico feliz e recompensado em ver o sucesso do projeto, que atende meninos e meninas entre 6 a 17 anos de idade. Hoje são mais de 60 atletas que treinam no projeto com o sonho de se tornarem jogadores profissionais, mas o nosso objetivo maior é de formar bons cidadãos”, frisa Robertinho.

Também fazem parte do projeto os assistentes José Ademir da Silva, Fábio José de Andrade e Maria Gabriele de Oliveira Andrade, o treinador de goleiros José Márcio da Silva, o psicólogo Edílson Schmidt, as auxiliares Sueli Rosa dos Santos Mathias e Sirlei Cremer da Silva, o advogado Luccas Felipe Machado, o diretor esportivo Paulo Pedro Vieira e a diretora-executiva Márcia Maria da Silva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Municipal de Esportes visita o Projeto 1 Gol de Letra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!