Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Samu atende a dois atropelamentos na Osvaldo Cruz

Os dois atropelamentos ocorreram à noite, em momentos de chuva. Uma das mulheres tinha uma criança no colo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Samu atende a dois atropelamentos na Osvaldo Cruz
Autor Foto por Arquivo TNonline - Imagem ilustrativa

Uma das ruas mais movimentadas de Apucarana, a Osvaldo Cruz, teve duas ocorrências de atropelamento registradas na noite desta terça-feira (03). Uma mulher foi atropelada na região do colégio Nilo Cairo e uma outra mulher, que estava com uma criança no colo, também foi atropela ao atravessa a rua, no centro da cidade. Nos dois casos, chovia no momento da ocorrência.

O primeiro caso foi logo no início da noite, na rua Osvaldo Cruz, próximo à região do colégio e de um supermercado. Uma mulher, de 54 anos, foi atingida quando atravessava a via. O Samu foi acionado e a mulher encontrada consciente e orientada, sem lesões aparentes. Segundo os socorristas, ela tinha contusões na região do quadril e do ombro, do lado esquerdo. Ela foi imobilizada, conforme protocolo de segurança, e encaminhada para atendimento hospitalar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O outro atropelamento ocorreu no cruzamento da Osvaldo Cruz com a Avenida Curitiba, no centro da cidade, por volta de 20 horas. Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um motorista que vinha pela Osvaldo Cruz, sentido bairro, atropelou uma pedestre quando acessava a avenida Curitiba. A mulher tinha uma criança no colo e, na hora da chuva, corria para atravessar a rua, quando foi atingida.

Conforme boletim, o condutor relatou que parou e prestou o atendimento inicial, acionando inclusive o socorro às vítimas. Segundo o boletim, a equipe da PM fez uma notificação ao condutor do veículo que, embora com todos os documentos em dia, se recusou a fazer o teste de etilômetro. Os policiais relataram no BO que o homem não apresentava nenhum sinal de embriaguez. A pedestre e a criança foram encaminhadas até o hospital para atendimento hospitalar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline