MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigações

Saiba mais sobre o homem apontado como matador do tráfico em Apucarana

Suspeito preso na terça-feira (18) em Ortigueira pertence à "Tropa do Tubarão" e seria responsável por quatro homicídios na cidade

Da Redação

·
Criminoso foi preso durante operação em Ortigueira
Icone Camera Foto por Divulgação
Criminoso foi preso durante operação em Ortigueira
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2024, 18:14:36 Editado em 20.06.2024, 18:15:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana (PR) realizou, na última terça-feira (18), a prisão de um homem de 27 anos apontado como o principal executor na "guerra do tráfico" na cidade. A operação ocorreu na zona rural de Ortigueira, sob coordenação do delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

continua após publicidade

Nesta quinta-feira, o delegado detalhou o perfil do criminoso: "Ele é conhecido por sua frieza, periculosidade e violência. O criminoso já responde na Justiça por três homicídios, todos ligados à disputa pelo território do tráfico de drogas na cidade", disse. Ele é suspeito ainda de envolvimento de um quarto assassinato.

- LEIA MAIS: Foragido de Maringá é preso pela Policia Civil de Apucarana

continua após publicidade

Conforme as informações divulgadas pelo delegado, o homem utilizava uma pistola calibre 9 mm nos assassinatos. "Apesar de não possuir condenações, ele é réu em várias ações penais e é considerado responsável por pelo menos quatro homicídios ocorridos entre 2022 e 2024 na localidade," detalhou o delegado.

Atualmente, ele está detido na Cadeia Pública de Telêmaco Borba."O matador da "guerra do tráfico" não recebia pagamento pelas mortes, pois ele faz parte da cúpula da organização criminosa", observou o delegado.

Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o suspeito integra a quadrilha conhecida como "Tropa do Tubarão", que disputa pontos de venda de drogas com o grupo rival "Grupo do Jacaré". A violenta disputa entre esses grupos tem causado diversas mortes nos últimos anos, e a PC-PR tem intensificado suas ações para identificar e prender os membros dessas organizações criminosas.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Saiba mais sobre o homem apontado como matador do tráfico em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!