Saiba como está a saúde do jovem que sofreu queimaduras em Apucarana
Segundo a esposa do trabalhador, ele permanece sedado na UTI do Hospital da Providência, mas o quadro é estável

O estado de saúde do jovem Luiz Antonio Silvestre, de 27 anos, é grave. Luiz, também conhecido como Luizão, foi hospitalizado neste sábado (30) após ter quase todo o seu corpo atingido por fogo enquanto manuseava um tacho com álcool. Segundo a esposa do trabalhador, ele permanece sedado na UTI do Hospital da Providência.
📰 LEIA MAIS: Família pede orações para jovem que sofreu queimaduras em Apucarana
"Ele está sedado, entubado e usando sonda, porém [o quadro] é estável", afirmou Jéssica Oliveira ao TNOnline, na noite deste domingo (31).
Ainda, segundo Jéssica, os médicos suspeitam que as queimaduras podem ter atingido cerca de 90% do corpo de Luiz Antonio.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
"Os médicos disseram hoje que talvez as lesões tenham atingido 90% do corpo dele. Mas, só teremos certeza quando ele for transferido para um centro de tratamento de queimados", conta.
A família aguarda uma vaga em um hospital de Londrina ou em uma unidade hospitalar de Curitiba.
"Ele precisa de cuidados específicos, além de correr um grande risco de infecção. Tivemos bastante ajuda até aqui, o que falta é somente a vaga", afirmou a esposa.
Corrente de oração
Amigos e familiares de Luiz Antonio Silvestre, 27 anos, realizaram neste domingo (31), às 12 horas, uma oração em prol do jovem.
"Agora só podemos pedir oração, energia positiva, coisas boas", desabafa a esposa do trabalhador.
Atendimento do Corpo de Bombeiros
Após o acidente, Luiz Antonio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana. “Ela estava consciente, teve uma queda de consciência dentro da viatura, voltou à consciência novamente. Fizemos o rápido transporte para o hospital”, explicou um soldado da corporação.
Durante o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi submetida a resfriamento no local e imediatamente transportada com urgência ao Hospital da Providência.