MAIS LIDAS
VER TODOS

NO ÚLTIMO SÁBADO

'Sabadão da Família' é sucesso de público em Apucarana

O evento contou com o lançamento da Feira de Antiguidades denominada “Mercado das Pulgas”

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2023, 15:19:31 Editado em 13.03.2023, 15:19:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma variedade de atrações, o "Sabadão da Família" atraiu grande público no Espaço das Feiras, no último sábado (11), em Apucarana. Além da Praça de Alimentação e Feira de Artesanato, a cargo das empreendedoras da Rede de Mulheres Solidárias, visitantes da cidade e região encontraram a exposição de carros antigos, com cerca de 100 veículos.

continua após publicidade

Durante toda realização do evento, das 16 às 22 horas, não faltaram atrações artísticas, com grupos musicais se revezando no palco. O "Sabadão da Família" marcou também o lançamento da Feira de Antiguidades denominada “Mercado das Pulgas”. A prefeitura iniciou essa nova modalidade de comércio na cidade a partir de uma lei de autoria do vereador Luciano Facchiano, sancionada pelo prefeito Junior da Femac.

- LEIA MAIS: Projetos apucaranenses se classificam em programa nacional

continua após publicidade

A Feira de Antiguidades, que já tem uma segunda edição confirmada para o mês de abril, foi criada com a finalidade de expor, promover a troca e comercializar objetos antigos, artigos colecionáveis, móveis, peças raras, pratarias, artigos decorativos e antiguidades em geral.

“Sabadão da Família atingiu o propósito da administração municipal de levar lazer as famílias apucaranenses dentro das comemorações do Mês da Mulher. Parabéns às secretarias da Mulher e da Promoção Artística, Cultural e Turística pela organização desse evento de sucesso”, afirma o prefeito Junior da Femac.


Fonte: Prefeitura de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Sabadão da Família' é sucesso de público em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!